Dedetização ou desinsetização

Na dedetização são utilizados métodos de combate a insetos. Incluem-se neste serviço o controle de baratas, traças, formigas, moscas, mosquitos, entre outros insetos. O nome Dedetização vem lá do passado onde se fazia o combate aos insetos com o produto DDT. Atualmente seu uso, fabricação e comercialização são proibidos devido aos vários problemas de saúde e danos ambientais que caudados pelo DDT. Mais recentemente utilizamos uma nomenclatura mais correta para o controle dos insetos: a desinsetização. 

Aplicação em gel: mais comodidade para você e sua família

Trabalhamos com aplicação em gel ou líquido. O gel é aplicado com uma pistola nas áreas onde as baratas se abrigam e se agregam (como frestas, cavidades, cantos) ou por onde elas se passam (acesso). Neste procedimento não há necessidade de pessoas ou animais domésticos de ausentarem do local a der tratado. 

Aplicação de inseticida líquido: ação mais rápida

O líquido aplicado possui fórmula altamente eficaz, que inicia ação ao simples contato com os insetos. O sistema empregado de imunização tem ainda, a grande vantagem de ser anti-corrosivo, não ser gorduroso e não manchar as superfícies tratadas. Empregamos também a técnica da micropulverização, neste processo visamos a permanência mínima obrigatória do inseticida no local tratado.

Atendimento diferenciado Sanitas

A Sanitas é uma empresa preocupada com as questões ambientais. É por isso que realiza o Controle Integrado de Pragas (CIP) também para os serviços de desinsetização. Este método concilia uso sustentável dos recursos naturais com desenvolvimento social e econômico. Além disso nossa empresa está preocupada com a sua saúde e de sua família. Só utilizamos produtos certificados pela ANVISA e equipamentos de alta tecnologia.

A Sanitas realiza serviços de desinsetização em residências, condomínios e empresas. Nossos profissionais são treinados e capacitados para atender com presteza, visando sempre a qualidade e eficácia de nossos serviços, satisfação e o bem estar dos clientes.