20 Apr

Fiocruz lança seu primeiro curso sobre Covid-19, online e gratuito, para profissionais de saúde

Conhecimento: esta é a principal solução que os profissionais de saúde têm para enfrentar a pandemia de coronavírus. Liderando diversas ações no campo da ciência, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), lança o curso Covid-19: manejo da infecção causada pelo novo coronavírus. A iniciativa é do Campus Virtual Fiocruz, que abre inscrições, online, nesta quarta-feira, dia 15 de abril.

17 Apr

Sanitização em empresas: medidas de controle e prevenção contra COVID-19

Muitas empresas não podem parar seu funcionamento. Estas estão tendo que se adequar restringindo o acesso, diminuindo a carga horária e acima de tudo reforçando as medidas de higienização e impondo condições a seus funcionários e colaboradores e até a seus clientes como o uso de máscaras. Neste cenário a Sanitização se faz necessária como forma de evitar maior número de pessoas contaminadas. 

 

09 Apr

Porque é importante fazer o Controle de Pragas Urbanas em tempos de pandemia

O risco de você se contaminar com o novo corona vírus através de Pragas Urbanas existe. Pense bem... o risco de contaminação através de um sapato que vem da rua existe, não é mesmo? Da mesma forma baratas, formigas e ratos contaminados podem vir da rua e trazer para dentro da sua casa e/ou escritório os vírus. É sabido por todos, que estas pragas urbanas são vetores de uma enorme quantidade de doenças. Em época de pandemia todo o cuidado é pouco, não acha?

03 Apr

Amônia Quaternária de 5ª geração sua melhor opção em higienização de ambientes

Compostos de amônia quaternária (CAQs) são a melhor opção em desinfecção de ambientes. São altamente eficientes contra micro-organismos patogênicos, como vírus, bactérias e fungos, causadores de doenças. 

01 Apr

Sanitização e Controle de Pragas Urbanas em tempos de coronavirus?

A Sanitização e o Controle de Pragas Urbanas são dois serviços distintos: enquanto a Sanitização reduz a quantidade de micro-organismos patogênicos, como vírus, bactérias e fungos, os serviços de desinsetização e desratização irão atuar no controle de pragas urbanas (insetos e roedores indesejados), que podem atuar como transportadoras um grande número de micróbios causadores de doenças.

30 Mar

Porque é importante fazer a sanitização de ambientes contra o corona vírus (COVID-19)

Estamos vivendo um época de pandemia mundial. O mundo todo está adotando medidas de proteção e controle contra o novo corona vírus (COVID-19). Mas você sabe o que é um vírus? Você entende a importância de higienizar as mãos corretamente? Qual é a importância de sanitizar os ambientes? A seguir vamos explicar os tópicos a acima e vamos dar dicas de higienização para que você, sua família e seus funcionários possam se prevenir contra o COVID-19. 

23 Mar

Protocolo de dedetização Sanitas 2020 contra o corona vírus COVID-19

A sanitas preocupada com a saúde de seus clientes, assim como a preservação da saúde dos seus funcionário está seguindo o protocolo POP (Procedimento Operacional Padrão) proposto para evitar o contágio e a propagação do Corona Vírus (COVID-19) durante a pandemia. Neste protocolo seguimos rigidamente as orientações apresentadas pelo Ministério da Saúde para contenção do Corona Vírus e ainda apresentamos medidas que vão além, para que nossos serviços de dedetização não parem.

23 Mar

Controle de Pragas é Essencial ao combate ao COVID-19

Precisamos ficar atentos a todas as mudanças que vem acontecendo e documentos que estão sendo elaborados, com as novas medidas tomadas em todos os setores da sociedade para controlar a expansão do corona vírus (COVID-19), estamos monitorando a situação e tomando todas as medidas para que nosso setor continue trabalhando dentro da normalidade e segurança.

13 Mar

Pragas urbanas podem aumentar o risco de transmissão do corona virus (COVID-19)

Pragas urbanas com baratas e formigas podem aumentar as chances de contágio do novo corona vírus. Entenda porque:

O novo corona vírus (COVID-19) é uma doença grave que ataca o sistema respiratório. Os primeiros casos da doença pelo vírus foram registrados na China e hoje se espalharam pelo mundo todo, caracterizando uma pandemia segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). 

06 Mar

Zona Oeste do Rio é a mais afetada por epidemias de dengue

Verão sem dengue: é possível?

O último episódio da série 'Verão sem dengue: é possível?' mostrou a preocupação da população da região com a chegada da estação em que os casos da doença se multiplicam. Dos 20 bairros com maior incidência da doença, 12 ficam nessa área. Os moradores apostam na conscientização da população para combater o mosquito Aedes aegypti.

Inscrever-se em

Serviços Sanitas - Sanitização - Higienização - Desinfecção

 

21 2580.8080